Rave NOMAD 2019 não será mais realizada em Andradas e passará a ser em Altinópolis

Mudança de local foi definida após Clube Rio Branco decidir não receber mais festas rave.

A edição 2019 da festa rave NOMAD não será mais realizada em Andradas. Organização transferiu o evento para Altinópolis (SP) após Clube Rio Branco decidir não locar mais suas dependências para festas desse estilo.

De acordo com a organização da festa, “devido aos últimos acontecimentos como é do conhecimento de todos não será mais realizado [a NOMAD] no Clube Rio Branco – Sede Campestre em Andradas-MG”. Com isso, o evento será realizado entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2019, com início às 20h, no Vale das Grutas, em Altinópolis/SP.

As festas rave em Andradas foram motivo de polêmicas e debates na cidade ao longo de 2018. Em um dos casos, um jovem foi flagrado nu em uma rodovia após sair de uma festa. Em outro, um rapaz invadiu uma cafeteira aos gritos após deixar uma rave. Os casos mais graves foram registrados em dezembro, quando um jovem morreu após ter uma parada cardiorrespiratória em uma festa e outro passar mal no mesmo evento e precisar ser internado.

Diante dos acontecimentos, uma audiência pública foi realizada na cidade para discutir o assunto. Além disso, o Clube Rio Branco decidiu não locar mais sua sede campestre para a realização de raves.

Fonte: Portal da cidade

Um comentário em “Rave NOMAD 2019 não será mais realizada em Andradas e passará a ser em Altinópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *