Cidade de Altinópolis arrecada doações para as vítimas de Brumadinho em Minas Gerais

São pedidas as doações de produtos de higiene pessoal, água mineral e alimentos não perecíveis.

Diversas entidades ao redor do Brasil tem se voltado para realizar doações e prestar ajuda para as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, que aconteceu na última sexta-feira (25).    

Em Altinópolis também há pontos de doações de produtos necessários para o acolhimento das vítimas, como roupas, garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Água, MUITA ÁGUA, Açúcar e sal (soro caseiro) Material de limpeza, açúcar e bolachas, balas e brinquedos para as crianças. Toalhas de banho também. Horários de arrecadação; horário de expediente e comercial…

Na cidade, seis locais contam com postos de coleta: Responsáveis; Aline Agnesini, Ricardo Fraccaroli e Ana Maria Frighetto!.

LOCAIS PARA ENTREGA:

Secretaria do Xavante Clube.

Sede do AFC.

Fabiana Rosa (Barroso).

Espaço Olimpo em frente Posto Brasil.

Biblioteca Municipal (CSU).

Loja Zema na Praça Matriz.

Hemocentro se coloca à disposição em Ribeirão Preto.

Enquanto as entidades se mobilizam para realizar as doações para o atendimento às vítimas, o Hemocentro de Ribeirão Preto publicou um comunicado em sua página no Facebook se solidarizando com as vítimas e, informou, que embora não tenha sido comunicado sobre a necessidade de bolsas de sangue, considera que em razão da proximidade da cidade com Minas Gerais, os serviços do Hemocentro estão colocados à disposição para a coleta de sangue e preparo de material, caso seja necessário.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *