Colisão entre carros mata vendedor na Estrada Arlindo Vincentini em Altinópolis

A vítima trafegava pela Vicinal Arlindo Vicentini, quando perdeu o controle do automóvel e invadiu pista contrária, sendo atingido por outro veículo.

Um vendedor, de 53 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa segunda-feira, 8. O caso ocorreu na Vicinal Arlindo Vicentini, em Altinópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a vítima perdeu o controle do seu veículo Chevrolet Corsa e invadiu a pista contrária, sendo atingido por outro veículo Chevrolet Onix que trafegava em sentido oposto. O carro do vendedor foi atingido na lateral do passageiro.

Todas as vítimas foram socorridas. Os ocupantes do segundo carro foram levados até o Hospital de Altinópolis, onde não foi constatado nenhum ferimento nos envolvidos. Já o vendedor de remédios José Antônio Baleste, foi encaminhado até a cidade de Serrana, onde, apesar de tentativas de reanimação, não resistiu e morreu por volta das 19h.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, para realização de exames. As causas que levaram o vendedor a perder o controle do automóvel não foram esclarecidas na ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *