Morre segunda vítima de acidente que aconteceu sábado na rodovia entre Altinópolis e Cajuru

Faleceu na manhã de ontem (27/10), a segunda vítima fatal de um acidente que aconteceu sábado (26/10), na rodovia Joaquim Ferreira, entre Altinópolis e Cajuru, na região de Ribeirão Preto, São Paulo.

Meuk Assunção era um dos ocupantes de um carro que se chocou contra um caminhão, a segunda fatal. A motorista Una Gonçalves, morreu no local do acidente. Outras três pessoas, todas de Paracatu, dentre elas uma menina de 06 anos, estão internadas. Luane Natane, 21 anos (namorada de Meuk Assunção) está em estado grave.

O grupo seguia de Paracatu para visitar parentes no estado de São Paulo. A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 11h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas ás ferragens. As cinco vítimas tiveram de ser levadas com ferimentos graves para o Hospital de Altinópolis.

Una Gonçalves foi sepultada na cidade de Araxá. Meuk Assunção será velado e sepultado na cidade de Guarda-Mor. Familiares saíram ontem de Paracatu para São Paulo para dar assistência aos parentes acidentados.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima, Una Moreira da Costa Gonçalves, estava dirigindo um carro Fiat Uno, quando colidiu com um caminhão.  

O motorista do veículo estava trafegando sentido Cajuru a Altinópolis e teria perdido o controle da direção após ter se chocado contra a lateral de outro caminhão, que transitava no sentido oposto, momento em que teria invadido a pista contrária e batido no carro da mulher.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor, ambos culposos (sem intenção), na Delegacia de Polícia de Altinópolis, para apuração da Polícia Civil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *