Polícias Civil e Militar cumprem mandados contra o tráfico de drogas na cidade de Altinópolis

Foi realizada na manhã de ontem quinta-feira (31/10), em Altinópolis, mais uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

A Polícia Civil de São Paulo, representada pela Delegacia de Polícia de Altinópolis, conjuntamente com a Polícia Militar deste município, após representação da Autoridade Policial subscritora, deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Única de Altinópolis.

Realizadas as buscas, foram averiguados 3 locais, um dos locais na Rua Diva Lima da Silva foi localizado 117 pinos de cocaína mais R$170,00 + 19,10 em espécie,mais dois aparelhos celulares e duas pessoas maiores detidas e notações do tráfico.

O outro local foi na Rua Goiás conhecido como ponto de trafico, foram localizado 82 pinos de cocaína 11 tablets de maconha e balança de precisão, e mais dois aparelhos celulares. E na Rua Carlos Gomes localizado 89 pinos de cocaína, e mais dois tablets de maconha e uma porção.

Foram presas e autuadas, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, 5 (cinco) pessoas, as quais, oportunamente, serão apresentadas em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *