Policias Civis e Militares de Altinópolis recuperam dois tratores roubados de Batatais

As Policias Civis e Militares de Altinópolis recuperou na manhã desta última sexta-feira (24), dois tratores que foram roubados  de uma propriedade rural no município de Batatais.

Após uma denúncia anônima, as policias fizeram uma diligência em uma fazenda no município de Altinópolis pela área rural, onde encontraram dois tratores roubados da cidade de Batatais.

Segundo informações, os tratores foram roubados em uma fazenda no município de Batatais na noite do dia 23 por volta da 18hs. Segundo apurando, o caseiro da fazenda foi rendido e amarrado por três indivíduos armados, sendo que dois deles estavam com facas e o outro com uma espingarda.

Segundo relata a vitima diz que foi amarrada em uma cadeira, e mediante grave ameaça! E na fuga os bandidos subtraíram R$ 250,00 reais em dinheiro e um aparelho celular, e a camionete e os tratores e da fazenda foram levados.

Por sorte da vitima a camionete atolou no barro em uma estrada de terra, sendo abandonada com os pertences dentro do veiculo, o veiculo foi recuperado e devera passar por pericia e liberado posteriormente.

Os tratores foram recuperados após a denuncia anônima na delegacia de policia de Altinópolis. Segundo os policiais civis Rafael e Ronan tomando conhecimento dos fatos, solicitaram apoio das policiais militares, sendo o Sargento Wellington, os Cabos Júlio e Do Prado, Soldado Renan e eles se dirigiram ate o local da ocorrência, onde lograram êxito de encontrar os dois tratores em um matagal no município de Altinópolis.

Após a localização dos mesmos o proprietário foi ate o local fazer o reconhecimento, sendo constatados os mesmos que foram roubados na noite anterior.

As ocorrências foram registradas nas delegacias de Batatais e Altinópolis, e o caso será investigado pela Polícia Civil, e ate momento nenhum suspeito foi preso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *