Policias Civis e Militares cumprem mandado de busca e apreensão na cidade de Altinópolis

Na data de hoje 21 de fevereiro de 2020 a Polícia Civil e Militar de Altinópolis em uma operação de carnaval, sendo um cumprimento de mandado de busca e apreensão pela cidade de Altinópolis.


Onde pelo local dos fatos foi localizado o autor “A.T.C.” , dentro da residência o qual foi acompanhada as buscas pela sua genitora, sendo que o mesmo se encontrava em um quarto nos fundos da casa, porém ao avistar as equipes da Policia civil e PM o mesmo tentou se dispersar porem sem êxito.

Após ser abordado o mesmo informou que ainda dentro do seu quarto estaria a droga, foi localizado um pote de plástico contendo alguns pinos de cocaína bem como maconha, e fora embalagens para tal, com o apoio do canil da DISE da policia civil “equipe de faro” da cidade de Ribeirão Preto, o cão despertou indícios que haveria mais droga na residência , sendo que o cão ficava olhando para cima sentido telhado.

 As equipes acharam um alçapão, onde policiais adentraram e localizaram mais uma certa quantia de maconha em tabletes e cápsulas de cocaína cheias e vazias,bem como embalagens para droga e balança de precisão.

O individuo já era conhecido por diversas denuncias de trafico e que seria o gerente do tráfico no bairro Ulisses Guimarães. No local foram encontradas 507 cápsulas de cocaína, mais uma porção a granel, e de maconha 1.615 kg, em porções e tijolos, bem como apetrechos para refinar a droga, balança de precisão e a contabilidade do tráfico, e uma quantia em dinheiro.

O indiciado foi atuado em flagrante delito, pelo art. 33 da lei de drogas, e permaneceu a disposição da justiça para audiência de custodia.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LinkedIn
Share